Cozinhas Decoradas com facilidade

Ambiente favorito de muitos, a cozinha é lugar ideal para reunir amigos e familiares durante preparo de uma refeição. Se você é uma pessoa que adora receber convidados em casa, cozinhar durante a semana e passa muito tempo na cozinha, toda a sua decoração precisa ser prática: materiais e revestimentos que não sujem fácil e sejam fáceis de limpar, ideias que tornem a organização da sua cozinha mais simples e que não compliquem muito a sua rotina.

Hoje falaremos da cozinha que a principio parece ser um ambiente difícil de conseguir modificar sem fazer granes obras mas que usando a imaginação e alguns recursos simples, versáteis e práticos pode se transformar em um ambiente que reflita um pouquinho de sua personalidade.

Eles existem de diversos tamanhos e tipos (tradicional a óleo, fotos, até mesmo placas com dizeres engraçados ou frases motivacionais). Se você já pré-determinar qual estilo de decoração você quer para a sua cozinha, fica muito menos difícil montar uma escala de cores a serem usadas, escolher materiais e até mesmo os acessórios decorativos.

Imagem 17 - A bancada é um ótimo item para quem não tem espaço suficiente para uma mesa na cozinha. papel de parede permite uma infinidade de decorações e estilos para as Cozinhas pequenas e modernas. Essa cor escura, do mesmo jeito que preto, será usada com objetivo de deixar ambiente mais elegante e sofisticado.

Para aproveitar as paredes na decoração, vale usar caixotes de madeira pintados. A propósito, se você ainda tiver mais dúvidas, neste Guia de Decoração tem muito mais questões que são de extrema importância para todos os moradores que moram em apartamentos ou casas com espaço reduzido!


A luminária de trilho, a pintura verde e piso geométrico marcam estilo dessa cozinha. Faça uma Cozinha pequena moderna com espaço para guardar vinhos. Visto que, visualmente falando, essa técnica aumenta muito ambiente. Que nada mais é que desenho estampado que simula algum revestimento, pode ser tijolo, azulejos, concreto, pastilhas e etc.

Na hora fonte oficial de comprar os utensílios de cozinha (potes, panos de prato, escumadeira, concha, espátulas e etc), você pode apostar nos objetos coloridos e divertidos. Se em algumas vezes fosco fica bonito, em outras você pode optar por usar móveis que esbanjem brilho e vida.

Consequentemente projeto de marcenaria também fica mais barato. Ah, e se a ideia é utilizar uma cor mais intensa, a dica é deixar tom apenas para um detalhe, assim não diminui espaço. Total black é uma das principais tendências para decoração de cozinha 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *